Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

AeC anuncia 1.170 vagas de emprego para o cargo de atendente

São 520 vagas para São Paulo, 300 vagas para Belo Horizonte, 230 para Montes Claros e 120 para Governador Valadares.

Published

on

By

Publicidade

A AeC abriu 1.170 vagas em Minas Gerais e São Paulo para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Os interessados devem se cadastrar pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

São 520 vagas para São Paulo, 300 vagas para Belo Horizonte, 230 para Montes Claros e 120 para Governador Valadares. É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

É desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office. Os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na AeC, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Assim, ela oferece a mais completa série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação. Para que isso aconteça, a AeC investe pesado em infraestrutura, em tecnologia e, principalmente, em pessoas.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *