Americanas está com 429 vagas de emprego abertas para várias cidades

As oportunidades são para profissionais das áreas de administração, comercial, marketing, financeira, gestão, engenharia, logística, jurídico e operacional.
Americanas anuncia novas vagas de emprego

A Americanas abriu 429 vagas de emprego para várias cidades. As oportunidades são para profissionais das áreas de administração, comercial, marketing, financeira, gestão, engenharia, logística, jurídico e operacional. Os currículos podem ser enviados pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Os candidatos que forem contratados terão contrato efetivo. Os salários serão negociados dentro de uma proposta de acordo com a pretensão, avaliação técnica e o plano de cargos. Os funcionários também terão alguns benefícios. São eles: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição ou alimentação; Vale-transporte; Vans e ônibus para levar os funcionários até pontos estratégicos do Centro; Meetups e eventos com troca de conhecimento; Club de compras com descontos nas marcas da companhia.

Sobre a empresa

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar.

Confira algumas oportunidades

Analista de Segurança da Informação – DevSec

  • Rio de Janeiro

Analista de treinamento – Conteúdo / Central de ajuda

  • São Paulo

(PO) Analista de Produto Jr

  • São Paulo

Advogado Junior – Cível/ Consumidor

  • Rio de Janeiro

Advogado Junior – Imobiliário

  • Rio de Janeiro

Analista Comercial

  • Rio de Janeiro

Analista Comercial

  • Rio de Janeiro

Analista Comercial

  • São Paulo

Analista Comercial (Hunting)

  • São Paulo

Analista Comercial – E-commerce

  • Rio de Janeiro

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Americanas, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Americanas

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *