Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

A seleção vai ser online e os interessados têm até o dia 17 de setembro para cadastrar os dados no site.
Assaí Atacadista anuncia a abertura de novas vagas de emprego em Curitiba

O supermercado Assaí Atacadista abriu 280 vagas de emprego, de várias funções, para Curitiba. A seleção vai ser online e os interessados têm até o dia 17 de setembro para cadastrar os dados no site exclusivo para o processo.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

As oportunidades foram criadas para compor a equipe de uma nova loja, que vai ser inaugurada no bairro Atuba, nos próximos meses. Segundo o supermercado, são todas vagas efetivas e incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que tem cinco lojas no Paraná, duas em Curitiba, outras duas em Londrina e uma em Maringá.

Depois de contratados, os novos colaboradores receberão os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação, convênio com academias, vale transporte e plano de carreira.

Confira as vagas

  • Chefe de Seção
  • Fiscal de Prevenção de Perdas
  • Repositor de Mercadorias
  • Operador de Caixa
  • Auxiliar de Manutenção
  • Operador de Empilhadeira

PUBLICIDADE

 

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Assaí Atacadista, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Para o processo seletivo, é necessário informar RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Por causa da pandemia, todo o processo será online, por isso a empresa pede que os candidatos deixem os dados sempre atualizados.

Fonte: Assaí Atacadista

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *