Currently set to No Index
Connect with us

Finanças

Banco do Brasil oferece opção de empréstimo para negativados durante crise do coronavírus, Confira

Published

on

By

Publicidade

A pandemia de coronavírus impede que os brasileiros adormeçam porque representa uma ameaça à saúde física, mental e financeira. Até muitos brasileiros já estão perdidos, o que significa que nos próximos meses o número de inadimplentes será bastante aprimorado no país.

Mesmo antes do início da crise econômica causada pela doença, os fatores negativos haviam ultrapassado os 60 milhões. Esse número representa cerca de 30% da população economicamente ativa do Brasil. Não é por acaso que mais pessoas estão incluídas na lista de crédito restrito de agências de proteção ao consumidor como SPC e Serasa.




Devido à reputação suja no mercado e à queda no poder de compra, muitos brasileiros estão buscando empréstimos para aliviar suas dívidas. No entanto, essa é uma grande questão: mesmo se o empréstimo for negativo, como obtê-lo?

Nesse sentido, existem algumas instituições, principalmente empresas listadas e mistas, que oferecem opções de linha de crédito para reduzir as taxas de juros e estender o tempo de pagamento. O banco brasileiro é um exemplo.

Os serviços das agências bancárias são ainda prestados a não correntistas. Os benefícios disponíveis incluem parcelas fixas, taxas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5% ao mês) e aplicações burocráticas reduzidas.

Como contratar o empréstimo para negativados do BB?

O serviço de empréstimo para negativados pode ser contratado em qualquer agência bancária do Banco do Brasil. Mas, em função da recomendação de isolamento social, para evitar a propagação da Covid-19, é aconselhado procurar outros canais de atendimento, como o site, aplicativo ou até mesmo o Internet Banking abaixo, se tratando de correntistas do banco.




 

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *