BRF está com 225 vagas abertas para o cargo de operador de produção

Posições são para operador de produção na unidade de Sorriso. Candidatos podem ter Ensino Fundamental incompleto.
BRF anuncia 225 vagas de emprego para Mato Grosso

A BRF está com seleção aberta para preencher 225 vagas na unidade localizada na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. As oportunidades são para operador de produção.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Pessoas a partir do Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. De acordo com a companhia, 50 das 225 oportunidades são para pessoas com deficiência.

Dentre os benefícios, a BRF informa oferecer salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada e refeitório no local, entre outras vantagens.

Sobre a empresa

A BRF é uma empresa multinacional brasileira do ramo alimentício, fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do Brasil. A operação foi anunciada em 2009 e concluída em 12 de junho de 2013 após a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Concluído o processo, Sadia e Perdigão encerraram as atividades como empresas e tornaram-se marcas do portfólio da BRF.

Com mais de 85 anos de história e uma equipe maior que muitas cidades do Brasil e do mundo), somos mais de 90 mil colaboradores, espalhados por mais de 130 países, atendendo milhares de clientes em todo o mundo.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Os interessados nas vagas na BRF, devem realizar inscrição online e comparecer ao Senai do município (Rua São Cristóvão, nº 3, Jardim das Américas) nesta quinta-feira (9/9), das 7h30 às 15h30, para entrevista.

É preciso apresentar CPF, RG e comprovante escolar para entrar na fila de atendimentos, que serão limitados e por ordem de chegada, segundo a BRF. Quem tiver dúvidas ou busca mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (65) 99246-5679.

Fonte: BRF

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *