Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Rede Burger King anuncia 1.800 vagas de emprego no país

Os cargos são no segmento de gestão, atendimento e manutenção. Os currículos podem ser enviados por WhatsApp.

Published

on

By

Publicidade

A rede de fast food Burger King (BK) busca ampliar seu time de profissional e realizará a contratação de 1.800 pessoas entre os dias 9 e 10 de novembro para atuação em todas as unidades da marca no Brasil.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Os cargos são no segmento de gestão, atendimento e manutenção e os novos contratados poderão ser alocados ainda nas lojas da Popeyes, marca administrada pelo BK no Brasil.

Há oportunidades para o time de liderança dos restaurantes – coordenador de turno e gerente de restaurante com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio, além de técnico em manutenção, com formação em curso técnico de eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecatrônica e automação industrial.

Para esse processo de recrutamento, a companhia preparou uma ação presencial em seus restaurantes: nos dias 9 e 10 de novembro, os interessados deverão se direcionar até a unidade mais próxima de sua casa, das 10h às 18h, para participar de uma entrevista com o responsável pela vaga.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Burger King, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

A BK tem um assistente de recrutamento via WhatsApp e você também pode enviar o seu currículo por lá! Envie uma mensagem para o número: +55 11 94317-6360 e inscreva-se no banco de currículos.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *