Currently set to No Index
Currently set to Follow
Connect with us

Finanças

Caixa Tem: Já podem ser sacado os saques aniversário do FGTS

Foi liberado pelo Caixa Tem os saques aniversários do FGTS para o dia 28 de dezembro. Saiba mais sobre a liberação

Published

on

Publicidade

A Caixa Tem começou a liberar novas linhas de crédito para seus usuários no dia 28 de dezembro. Na verdade, essa é uma expectativa para o aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O valor mínimo que era de até 2.000 reais passou a ser de 500,00 reais. Permitir que os trabalhadores retirem parte do fundo a cada ano.

Essa é uma forma que a Caixa Econômica Federal descobriu para facilitar a contratação de trabalhadores que têm direito a sacar aniversário do FGTS. O banco espera ampliar o acesso ao serviço, que antes poderia ser solicitado por meio do aplicativo do FGTS, do site da Caixa e do banco online. Com o Caixa Tem, os funcionários poderão prever digitalmente o aniversário do saque por até três anos, sem precisar ir a uma agência bancária. Lembre-se, o valor mínimo é 500,00 reais.

Para obter este limite de crédito, o colaborador necessita de atualizar a aplicação Caixa Tem, incluindo o seu registo na plataforma. Nenhuma avaliação de risco de crédito é necessária, ou seja, clientes negativos podem obter empréstimos. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a taxa de juros é de 1,49% ao mês.

PUBLICIDADE


Como pedir?

Primeiramente, para obter o aniversário de saque por meio do Caixa Tem, o trabalhador deve seguir esse método. O dinheiro será entregue à pessoa no dia útil após o emprego. A Caixa vai liberar saques de aniversários por meio do Caixa Tem a partir de terça-feira (28). O empréstimo será pago por desconto automático no valor da conta do FGTS vinculada ao trabalhador no dia do depósito no dia do aniversário do saque. O banco informa a clientes e não clientes que eles podem solicitar o pré-pagamento por aniversário.

Leia também:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *