Connect with us

Emprego

Carrefour abrirá 3 mil vagas até o fim do ano; veja as oportunidades

As oportunidades serão para atuação em diversas áreas e níveis de instrução. Os currículos são enviados pela internet.

Published

on

By

PUBLICIDADE

O Carrefour vai preencher aos poucos 3 mil vagas de emprego até o final de dezembro desse ano. As oportunidades serão para atuação em diversas áreas e níveis de instrução. Os currículos são enviados pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Agora, a expectativa é de que mais 3 mil sejam contratadas para atuarem em diversos setores. As oportunidades de trabalho são para atuação em vários estados brasileiros; o Carrefour tem buscado aumentar a diversidade interna. Com isso, incentiva que todas as pessoas possam participar dos processos seletivos.

“A companhia incentiva fortemente a diversidade e inclusão, buscando candidatura de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras”, afirma a empresa.

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava quatrocentos mil funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de 86 bilhões/mil milhões €, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia. No Brasil, o Carrefour é a segunda maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Carrefour, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *