Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

C&A Brasil anuncia abertura de 5 mil vagas temporárias em todo o país

A duração do contrato será de 60 dias com possibilidade de efetivação.

Published

on

By

Publicidade

A C&A Brasil, rede de lojas do segmento de moda e vestuário, anunciou a abertura de mais de 5 mil vagas temporárias distribuídas por todas as unidades do Brasil. A duração do contrato será de 60 dias com possibilidade de efetivação.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Entre as vagas ofertadas destacam-se: consultor de vendas, estoquista, fiscal de loja e operador de vendas. Fora a remuneração, os selecionados terão direito a refeição no local, vale-transporte e treinamento na função.

“A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da nossa primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas nossa filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já temos mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.”

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na C&A Brasil, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *