Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Concursos Público

Governo de MT tem 1200 vagas para concurso das forças de segurança

O certame contemplará 11 diferentes cargos destinados à Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec.

Published

on

By

Publicidade

O Governo do Estado do Mato Grosso (MT) lançou sete editais para o concurso público das forças de segurança. O certame contemplará 11 diferentes cargos destinados à Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. As inscrições começam no dia 12 de janeiro, pela internet.

Veja também:

Concurso PC PB está com edital publicado com 1.400 vagas

Guarujá tem novo concurso público com 836 vagas em diferentes níveis

FeSaúde abre 808 vagas em novo Concurso Público

Para a realização do concurso, o Governo do Estado contratou a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A expectativa é chamar os classificados à medida que houver necessidade para cada órgão em questão. Apesar disso, 1.200 novos aprovados podem ser convocados ainda em 2022.

Cargos concurso MT

  • Para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, as vagas são para oficiais e soldado.
  • Para a Polícia Judiciária Civil, as vagas são para escrivão e investigador.
  • Para a Politec, as vagas são para perito oficial criminal,  perito médico legista e perito odonto legista.

As provas vão ocorrer no dia 20 de fevereiro nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

 

PUBLICIDADE


Como se inscrever

As inscrições iniciam no dia 12 e seguem até o dia 24 de janeiro, ao valor de R$ 130. Todas as vagas exigem Ensino Superior Completo e serão para cadastro de reserva, no entanto, o governador anunciou que pretende nomear 1.200 novos servidores em 2022.

Mais informações podem ser consultadas no site: www.iomat.mt.gov.br

Fonte: PM MT

Apostila

Se você se interessou e deseja participar do certame, confira a Apostila Preparatória do Concurso Público. Nela está contida todo o conteúdo programático, bem como os exercícios de fixação. Confira!

Atenção!! Não somos responsáveis pela realização do concurso, apenas divulgamos editais abertos por todo o estado, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo que envolve as inscrições, bem como a elaboração e aplicação das provas, é de total responsabilidade da banca organizadora.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *