Connect with us

Concursos Público

Concurso PC PB está com edital publicado com 1.400 vagas

Das 1.400 vagas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para pessoas portadoras de deficiência. As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022.

Published

on

By

PUBLICIDADE

O edital do concurso público da Polícia Civil da Paraíba foi publicado nesta quarta-feira (29) no Diário Oficial do Estado. Estão sendo oferecidas 1.400 vagas distribuídas entre os cargos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

Veja também:

Caixa anunciou abertura de concurso para 1.100 vagas de nível médio

Guarujá tem novo concurso público com 836 vagas em diferentes níveis

FeSaúde abre 808 vagas em novo Concurso Público

Das 1.400 vagas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para pessoas portadoras de deficiência. As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

A seleção será feita em duas etapas: na primeira, provas objetivas e prova discursiva; prova de capacidade física, precedida de exames laboratoriais e médicos; avaliação psicológica, avaliação de títulos; investigação social; e na segunda etapa o curso de formação policial.

Veja a tabela abaixo:

PUBLICIDADE


Como se inscrever

As inscrições no concurso da PC PB começam no dia 8 de outubro e seguem até o dia 11 de novembro de 2021 e serão feitas exclusivamente pela internet  no site da organizadora do concurso pelo endereço eletrônico:  http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21.

O edital completo pode ser conferido a partir da página 6 do Diário Oficial do Estado, disponível neste link.

Fonte: Governo da Paraíba

Apostila

Se você se interessou e deseja participar do certame, confira a Apostila Preparatória do Concurso Público. Nela está contida todo o conteúdo programático, bem como os exercícios de fixação. Confira!

Atenção!! Não somos responsáveis pela realização do concurso, apenas divulgamos editais abertos por todo o estado, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo que envolve as inscrições, bem como a elaboração e aplicação das provas, é de total responsabilidade da banca organizadora.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *