Connect with us

Concursos Público

TJM-MG anuncia novo Concurso Público para nível médio e superior

São ofertadas 27 vagas para os cargos de Oficial Judiciário e Analista Judiciário. As inscrições iniciam em 4 de outubro.

Published

on

By

PUBLICIDADE

Foi publicado, no dia 27/07, o edital do Concurso Público para provimento de cargos vagos de Oficial Judiciário e Analista Judiciário na Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJM-MG). As inscrições são feitas pela internet.

Ao todo, são ofertadas 27 vagas, sendo 22 destinadas para cargos que exigem nível médio de formação e 5 vagas para cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

Veja também:

Banco do Brasil anuncia novo concurso público com mais de 2 mil vagas

Guarujá tem novo concurso público com 836 vagas em diferentes níveis

FeSaúde abre 808 vagas em novo Concurso Público

A prova objetiva de múltipla escolha e a prova de redação para os cargos/especialidades do nível médio e nível superior serão realizadas somente no município de Belo Horizonte, no mesmo dia, 05 de dezembro de 2021, em horários distintos, informados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Depois de contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 2.986,57 a R$ 4.677,09, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas.

Confira as vagas

Ensino médio: oficial judiciário – especialidade oficial judiciário (21); oficial judiciário – especialidade assistente técnico de sistemas (1); oficial judiciário – especialidade oficial de justiça;

Ensino superior: analista judiciário – especialidade analista judiciário (1); analista judiciário – especialidade contador (1); analista judiciário – especialidade analista de tecnologia da informação (2); analista judiciário – especialidade jornalista (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas paras as pessoas que se enquadram nos critérios do certame.

PUBLICIDADE


Como se inscrever

As inscrições no Concurso Público do TJM-MG, serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no período de 04 de outubro de 2021 a 04 de novembro de 2021, no sítio eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Fonte: TJM-MG

Apostila

Se você se interessou e deseja participar do certame, confira a Apostila Preparatória do Concurso Público. Nela está contida todo o conteúdo programático, bem como os exercícios de fixação.

Atenção!! Não somos responsáveis pela realização do concurso, apenas divulgamos editais abertos por todo o estado, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo que envolve as inscrições, bem como a elaboração e aplicação das provas, é de total responsabilidade da banca organizadora.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *