Senac abre mais de 700 vagas gratuitas em cursos técnicos

Senac abre mais de 700 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Senac-RS anunciou a abertura das inscrições para cursos técnicos gratuitos em diversas cidades no estado. Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) voltado para pessoas de baixa renda. As inscrições seguem até 20 de junho e podem ser feitas pela internet.

PUBLICIDADE


O Programa destina-se a pessoas, empregadas ou desempregadas, de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais. As vagas serão distribuídas em 31 cidades do Rio Grande do Sul.

Veja também:

LinkedIn anunciou a abertura de 96 cursos em português e gratuitos

Fundação Bradesco oferece diversos Cursos Online Gratuitos com Certificado

Fundação Getúlio Vargas anunciou a abertura de 110 cursos online gratuitos em diversas áreas

Para participar, é necessário que os candidatos entejam dentro dos seguintes requisitos: ter idade mínima entre 15 e 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e comprovar baixa renda.

Para acessar os cursos no modo remoto é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática e acesso a um computador com Internet.

Cursos

Confira abaixo os cursos oferecidos e número de vagas, respectivamente:

  • Técnico em Administração – 07 Vagas
  • Técnico em Finanças – 31 Vagas
  • Técnico em Logística – 72 Vagas
  • Técnico em Marketing – 370 Vagas
  • Técnico em Qualidade – 24 Vagas
  • Técnico em Recursos Humanos – 240 Vagas

PUBLICIDADE


Como se inscrever

Os interessados nos cursos técnicos do Senac podem se inscrever por meio do link até o dia 20 de junho. No ato da inscrição on-line, o interessado preencherá a “Ficha de Inscrição” com informações pessoais, formulário de autodeclaração de renda e termo de compromisso de matrícula.

Atenção! Não somos responsáveis pelos cursos oferecidos, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *