Droga Raia está com 409 vagas de emprego abertas pelo Brasil

As áreas envolvem atendimento ao cliente, vendas e farmácia. A lista também inclui oportunidades para PcD.
Droga Raia anuncia abertura de vagas de emprego

A Droga Raia está com 409 vagas abertas pelo Brasil. As áreas envolvem atendimento ao cliente, vendas e farmácia. A lista também inclui oportunidades para PcD. Os currículos são recebidos pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Os cargos estão disponíveis em Estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-academia; Auxílio-desenvolvimento; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte; e Auxílio-farmácia.

Sobre a empresa

Fundada em Araraquara, interior de São Paulo, em 1905, a Droga Raia faz parte do grupo RD. Sua trajetória de crescimento baseia-se em sua vocação para cuidar, exercida há mais de cem anos, e num modelo de negócio focado em atendimento altamente qualificado aos clientes.

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar, presente em 23 estados brasileiros, com mais de 2.000 lojas, foi criada em novembro de 2011 a partir da união entre Raia e Drogasil. Somos a maior empresa do varejo farmacêutico em receita e número de lojas.

Confira algumas oportunidades

  • Farmacêutico
  • Orientador de Loja
  • Atendente de Loja
  • Orientador de Estacionamento
  • Consultor de Beleza
  • Jovem Aprendiz
  • Assistente Operacional

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Droga Raia, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Droga Raia

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *