Empréstimo do Nubank: Saiba tudo sobre e também como contratar!

O Nubank se tornou o maior banco digital do Brasil, atraindo um grande número de clientes todos os dias. Com tantos usuários, é normal que alguns deles precisem de um empréstimo em algum momento, e a fintech está pronta para isso. Saiba tudo sobre os empréstimos pessoais Nubank abaixo.

PUBLICIDADE


Os empréstimos pessoais Nubank podem ser reembolsados ​​no prazo máximo de 24 meses, por um total de dois anos. A contratada tem carência de três meses para iniciar o pagamento da dívida. Antes da contratação, o usuário pode simular diretamente no aplicativo do Nubank para verificar todas as condições do empréstimo de forma simples e prática.

Como simular e contratar o empréstimo Nubank

Todo o processo de solicitação é feito de forma online através do aplicativo do Nubank.

Antes de contratar é possível conferir o limite pré-aprovado disponibilizado pela fintech. No momento da contratação, o usuário consegue visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes. Saiba como simular e contratar.

  • Entre no aplicativo do Nubank
  • Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”
  • Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção
  • Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar
  • Agora insira a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos
  • Neste momento, confira os juros, as condições e o valor total do acordo
  • Verifique todas as questões e confirme a operação, o valor é transferido imediatamente para conta do Nubank.

Juros

A taxa de juros do parcelamento pode variar de acordo com as circunstâncias de cada cliente. Ao assinar um contrato, todas as condições do empréstimo já podem ser verificadas. Nubank disse que espera que essas taxas de juros sejam sempre mais baixas do que outras opções de mercado.

Além dos juros, o solicitante fica sujeito ao pagamento de IOF, registros, seguros, tributos e as demais despesas específicas no Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo.

Acesse também:


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*