Enel tem 100 vagas abertas para programa de estágio com bolsa-auxílio

Enel abre novo programa de estágio com bolsa-auxílio

A Enel Brasil abriu mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pela internet.

PUBLICIDADE

 

Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem vídeo entrevista, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

Sobre o programa

“Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a nossa missão Open Power: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Por meio de experiências práticas e atividades que afetam diretamente nossos negócios, os jovens terão o seu currículo e a sua formação acadêmica mais enriquecidos – além de levar a sua energia para a vida de milhões de brasileiros.

Assim como nossos estagiários, a diversidade também é um item muito importante para a Enel. Por isso, acreditamos que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo nos ajudarão a construir a melhor experiência para nossos públicos de relacionamento, que também são diversos!” informa a página do programa de estágio.

PUBLICIDADE

 

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas de estágio na Enel, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Enel

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

     

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *