Firjan Senai abre 500 vagas de cursos gratuitos pelo Emprega Mais

Fijan Senai abre novas vagas de cursos gratuitos

A Firjan Senai abre no mês de abril 500 vagas de cursos gratuitos com aulas na modalidade EaD. A iniciativa visa atender exclusivamente o aperfeiçoamento de profissionais da indústria da região do Rio de Janeiro. As empresas interessadas, devem acessar o site do Senai para se cadastrar.

PUBLICIDADE


As capacitações duram em média 120 horas ou cerca de dois meses. Depois de concluir os cursos, os trabalhadores receberão certificado.

Desde fevereiro, foram abertas inicialmente 1.125 vagas em diversos temas, segundo a instituição. No entanto, a expectativa do Programa Emprega Mais na Firjan SENAI é capacitar 7.200 industriários até dezembro no Rio de Janeiro, por meio do Acordo de Cooperação firmado com a União, por intermédio do Ministério da Economia (ME) via Departamento Nacional do SENAI.

Veja também:

Para participar, a empresa deve se cadastrar no Marketplace do Senai, selecionar os cursos e indicar os trabalhadores que participarão do treinamento. O Marketplace automaticamente enviará o voucher personalizado aos candidatos, que deverão ativar o voucher para fazer a matrícula.

Cursos Firjan Senai

Veja abaixo as opções de treinamento disponibilizadas:

  • Aperfeiçoamento para Encarregados de Produção;
  • Excel como Ferramenta de Banco de Dados;
  • Gestão de Produção;
  • Lógica de Programação;
  • Projeto de Sistemas Fotovoltaicos;
  • Técnicas de Controle de Plantas Industriais, Automação de Processos Industriais;
  • Lean Manufacturing;
  • Planejamento Programação e Controle da Produção – PPCP;
  • Sistemas Lógicos Programáveis de Manufatura e BIM – Aplicado em Projeto de Arquitetura.

PUBLICIDADE


Como se inscrever

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Firjan Senai, a empresa deve acessar o site do Mundo Senai, e selecionar a opção “Para Empresa”, para realizar o cadastro.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *