Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

FitBank oferta 350 vagas de emprego para Ceará e São Paulo

As oportunidades são para contrato efetivo com contratação imediata. Interessados podem cadastrar o currículo pela internet.

Published

on

By

Publicidade

A FitBank anunciou abertura de 350 vagas de emprego para o Ceará e São Paulo. As oportunidades são para contrato efetivo com contratação imediata. Interessados podem cadastrar o currículo pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Entre as vantagens estão diversos benefícios oferecidos pela empresa como Plano de Saúde; Férias; Remuneração variável ( Após 90 dias); Lanches; e Horário Flexível. Além disso, os colaboradores recebem salários compatíveis com o mercado e contrato CLT.

A empresa é uma infratech responsável por fornecer tecnologia para empresas e bancos digitais. Com uma série de serviços que oferecem soluções plug and play, sempre com tecnologia avançada para eles, qualquer empresa pode obter o poder de um banco digital sempre em mãos. A FitBank atua há 6 anos, com autorização do Banco Central, onde cerca de 70 milhões de pessoas físicas e jurídicas são impactadas pela empresa.

A companhia oferece um banco digital completo, sempre pronto para seus clientes utilizarem. Além disso, estuda a possibilidade de atuar fora do país, expandindo a empresa com a abertura de um escritório nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas FitBank, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *