Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Rede Fort Atacadista tem 260 vagas para Reposição, Depósito e Operador

O processo seletivo para contratação de funcionários acontece entre os dias 17 a 19 de novembro de 2021.

Published

on

By

Publicidade

A rede Fort Atacadista, pertencente ao Grupo Pereira, anunciou a abertura de 260 vagas de emprego para a primeira loja da bandeira no estado de São Paulo. Saiba como se candidatar!

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

O processo seletivo para contratação de funcionários acontece entre os dias 17 a 19 de novembro de 2021, das 8h às 17h, na Rua Prudente de Moraes nº 377, no centro da cidade de Jundiaí, localizada a 48 quilômetros da capital. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2022, em Jundiaí.

Estão disponíveis as vagas para atuar nas áreas de reposição e depósito (para elas, os candidatos precisam ter ensino fundamental completo), operadores de caixa e auxiliares administrativos (necessário ter ensino médio completo). Os interessados devem comparecer com currículo impresso e documentos pessoais. Serão atendidos, em média, 80 candidatos por dia.

O Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Rede Fort Atacadista, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Fort Atacadista

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *