Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Cursos Gratuitos

Fortaleza tem 7 mil vagas gratuitas de formação e modalidades esportivas

Ao todo, são oferecidas 54 opções de cursos que abrangem diversas áreas como: formação e tecnologia; artes e empregabilidade.

Published

on

By

Publicidade

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), está com inscrições abertas para 7.015 vagas para cursos gratuitos de formação e modalidades esportivas na Rede Cuca, no mês de novembro. Interessados podem se matricular pela internet.

Veja também:

LinkedIn anunciou a abertura de 96 cursos em português e gratuitos

Fundação Bradesco oferece diversos Cursos Online Gratuitos com Certificado

Fundação Getúlio Vargas anunciou a abertura de 110 cursos online gratuitos em diversas áreas

Ao todo, são oferecidas 54 opções de cursos que abrangem diversas áreas como: formação e tecnologia; artes e empregabilidade. Para as atividades esportivas, são oferecidas 6.345 vagas entre as 32 modalidades presentes na Rede Cuca.

É uma rede de proteção social e oportunidades formada por três Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas), mantidos pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude.

Confira as vagas

  • Formação de banda (nível intermediário);
  • Balé clássico: técnica e giros;
  • Linguagem de programação sem neura;
  • Técnicas de roteiro: tirando a ideia da cachola;
  • Libras: intermediário;
  • Videomaker: o que comem? como vivem? o que fazem?;
  • Como criar e gerenciar uma loja on-line;
  • Gestão de pessoas e empreender com criatividade.

PUBLICIDADE


Como se inscrever

As inscrições nas vagas da Rede Cuca em Fortaleza, acontecem de forma virtual pelo Portal da Juventude e serão divididas por modalidades: as vagas para os cursos de tecnologia acontecem na quarta-feira (03/11). Para os cursos de artes, as inscrições iniciam na quinta-feira (04/11). As vagas no setor de empregabilidade, na sexta-feira (05/11). E para os esportes, segunda-feira (08/11).

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Atenção! Não somos responsáveis pelos cursos oferecidos, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *