General Mills abriu o programa de estágio 2022 com bolsa-auxílio

Podem se inscrever universitários do penúltimo e último ano do ensino superior, com conclusão em dezembro de 2022 ou 2023.
General Mills abre programa de estágio 2022

A General Mills abriu o programa de estágio 2022 com vagas na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste. Podem se inscrever universitários do penúltimo e último ano do ensino superior, com conclusão em dezembro de 2022 ou 2023. As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

As cidades que integram o programa são Pouso Alegre (MG), com vagas para Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale transporte.

Pré-requisitos

  • Cursando o ensino superior;
  • Com formação prevista para Dezembro/2022 até Dezembro/2023;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;
  • Inglês é desejável para áreas com contato internacional, mas fique tranquilo(a) pois não é eliminatório!

Sobre a empresa

“Somos uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nossa história começou nos Estados Unidos há mais de 150 anos e hoje produzimos alimentos em todos os continentes, em mais de 100 países, com um super time de 38 mil colaboradores ao redor do mundo apaixonados, pelo nosso propósito de fazer alimentos que o mundo ama! Aqui no Brasil é muito provável que você já tenha tido contato com as nossas marcas, seja comendo uma pipoca Yoki ao assistir sua série favorita, preparando uma refeição com temperos Kitano, ou se deliciando com um pote de sorvete Häagen-Dazs.”

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas de estágio na General Mills, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: General Mills

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *