Currently set to No Index
Currently set to Follow
Connect with us

Finanças

Compra de ações e investimento de fundos na Nubank a partir de R$1

A Nubank oferece agora investimentos e compra de ações com valores super acessíveis para novos investidores. Conheça a nova modalidade do Nubank!

Published

on

Publicidade

Nubank facilita o acesso a várias opções de investimento por meio de seus aplicativos para telefones Android e iPhone (iOS). Por meio de e-mails enviados aos clientes, a Fintech anunciou a possibilidade de comprar ações, fundos de investimento e outras opções sem o uso do aplicativo Nu Invest. O valor mínimo de investimento é entre 1 e 500 reais para obter um desconto. No comunicado, a instituição financeira afirma que “os investimentos na aplicação Nubank já são possíveis”.

Verifique completamente alguns anúncios do banco na segunda-feira (20): “Desenvolvemos uma experiência de investimento tão simples e transparente como de costume. Não existem termos que só os especialistas possam entender. O investimento começa em R$1”. “Você já pode investir em renda fixa, ações, fundos, e outros produtos. ” Acesse a oferta através da opção “Investimento” na tela inicial do app Fintech.

Em seguida, você poderá visualizar outras opções de investimento além do CDB, sem depender de outros aplicativos de corretagem de instituições financeiras.

PUBLICIDADE


O aplicativo de Nubank oferece mais opções de investimento

É o caso das ações nas bolsas de valores. A Fintech oferece 1 investimento real em ações globais (BRDs), ações brasileiras e fundos de índices (ETFs) por 3 a 5 anos. O valor mínimo de 1 real e a duração também se aplicam aos fundos de Cautela, fundos balanceados e categorias de fundos potenciais.

Aqueles que desejam se inscrever no CDB também têm opções. Nesse caso, o valor mínimo é de 500 reais e o prazo máximo é de 3 anos. Veja esta terça-feira (21) como exemplo, vários fundos têm opções de resgate entre 20 de junho de 2022 e 5 de dezembro de 2024. Conforme aumenta o tempo de aplicação, o percentual do CDI varia de 106% a 112%. Além de trazer opções como ações, CDB e recursos próprios do Nubank, em comparação com a versão anterior do aplicativo, essa alteração também traz algumas melhorias na interface.

Agora, é possível ver os lucros e as perdas dos investimentos através da plataforma. Os usuários também podem usar o saldo da conta para fazer aplicações.

Ainda assim, nem todas as ofertas estão disponíveis no aplicativo do Nubank. Para ter acesso a todas as opções oferecidas pela fintech, é preciso acessar o app Nu Invest por meio de um atalho localizado no final da página “Investimentos”. Pelo aplicativo da corretora, os usuários encontram outras alternativas, como Tesouro Direto, Previdência Privada, Debêntures e mais.

Veja também:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *