Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Cursos Gratuitos

Localiza oferece 10 mil bolsas para curso gratuito de programação

O curso é disponível para pessoas acima de 16 anos de idade e não é preciso ter experiência na área.

Published

on

By

Publicidade

A Localiza anunciou a abertura de 10 mil bolsas para um curso gratuito na área de programação de linguagem .NET. O curso é disponível para pessoas acima de 16 anos de idade e não é preciso ter experiência na área. Interessados podem se inscrever até 15 de janeiro, pela internet.

Veja também:

Fundação Bradesco oferece diversos Cursos Online Gratuitos com Certificado

Fundação Getúlio Vargas anunciou a abertura de 110 cursos online gratuitos em diversas áreas

LinkedIn anunciou a abertura de 96 cursos em português e gratuitos

O curso tem duração de dois meses. As aulas iniciam no dia 5 de janeiro e seguem até 28 de fevereiro. O curso é na modalidade On Demand. Ou seja, o aluno faz no seu tempo. Além disso, os alunos também receberão certificado após a conclusão do curso.

Por meio de uma trilha de conhecimento construída por profissionais de renome do mercado e aulas ministradas pela DIO, startup de formação de desenvolvedores, os alunos poderão se capacitar e tentar uma vaga no crescente mercado de tecnologia.

Os alunos que mais se destacarem na formação terão a oportunidade de trabalhar como desenvolvedores no Localiza Labs, laboratório de inovação e ciências de dados da companhia, e farão parte de um banco de currículos para futuras contratações.

“O LocalizaLabs é a área de tecnologia e ciência de dados da Localiza, maior rede de aluguel para carros da América Latina, presente em mais de 400 cidades e com 4 milhões de clientes cadastrados.”

PUBLICIDADE


Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do programa no endereço https://www.dio.me/bootcamp/localiza-net-developer-2, fazer o cadastro e já estará apto a participar.

Atenção! Não somos responsáveis pelos cursos oferecidos, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *