Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Luandre está recrutando 9.870 funcionários para vagas de fim de ano

Ao todo, são 1.500 oportunidades efetivas e as demais são temporárias com foco no Natal e Ano Novo.

Published

on

By

Publicidade

A Luandre, empresa de seleção e recrutamento, abriu processo seletivo para contratação de 9.870 profissionais para o mês de novembro. Ao todo, são 1.500 oportunidades efetivas e as demais são temporárias com foco no Natal e Ano Novo. Interessados podem se candidatar pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Há vagas nos estados de Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas e São Paulo. A maioria das vagas são para atuação nas áreas de Logística, Administração, Serviços Gerais, Comercial e Vendas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional, de acordo com cada vaga.

“A Luandre Soluções em Recursos Humanos oferece serviços no setor para 200 das 500 maiores empresas do Brasil. Atualmente, possui 10 unidades em três estados: São Paulo (Centro, Faria Lima e Santo Amaro, Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro e Curitiba.

A empresa tem mais de 50 anos de atuação. E oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2020, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos. 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,5 milhões de CV cadastrados.”

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas da Luandre, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *