Frigorífico Marfrig tem 400 vagas de emprego para contratação imediata

Marfrig abre 400 vagas de emprego

A prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza hoje, 22, mais uma etapa do projeto municipal de geração de emprego e renda, o ‘Emprego Solidário’. O processo seletivo abre 400 vagas para contratação imediata de várzea-grandenses para o frigorífico Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, que está localizado no bairro Alameda Júlio Müller.

PUBLICIDADE

 

O ‘Emprego Solidário’, lançado no mês passado, já reconduziu (empregou) cerca de 320 várzea-grandenses ao mercado formal de trabalho, graças às parcerias firmadas com o Sistema S, Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT) e empresas privadas.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

Os requisitos para se candidatar a uma vaga é estar desempregado e ter 18 anos ou mais. Além de carteira assinada, a multinacional brasileira oferta cesta básica, desconto em produtos da marca Marfrig, restaurante no local, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Sobre a empresa

Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, fundada em 2000. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por 50 unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em doze países em quatro continentes. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes em cerca de 100 países.

PUBLICIDADE

 

Como se candidatar

Os interessados devem procurar a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Cristo Rei, localizado à rua Professora Isabel Pinto, 258, a partir das 8h. Os candidatos têm de portar CPF, RG, Carteira de Trabalho e de Reservista (no caso dos homens).

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *