Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Vagas de emprego: Marisa abre vagas exclusivas para mulheres

As oportunidades fazem parte do Programa de Trainee 2022. As inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro, pela internet.

Published

on

By

Publicidade

A Marisa anunciou a abertura do Programa de Trainee Corporativo 2022, com vagas exclusivas para mulheres. Serão oferecidas cerca de 8 a 10 vagas para São Paulo, com possibilidade de atuação também em outras localidades durante um período determinado. As inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro, pela internet.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

O programa é voltado para profissionais formadas em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado entre 2019 e dezembro de 2021. As candidatas não precisam ter experiência profissional anterior comprovada, no entanto será considerado um diferencial a participação em empresas júnior, Aiesec, voluntariado, ONGs, intercâmbios, entre outras atividades.

Sobre o programa

“Se você cursa graduação (bacharel ou licenciatura) com conclusão entre 2019 e dezembro de 2021, essa oportunidade é para você! Não precisa se preocupar com experiência prévia, tudo o que queremos é que se conecte com nosso propósito de fortalecer a autoestima da Mulher, além disso, nos preocupamos com a equidade de gênero nos cargos de liderança e por isso almejamos colocar a Mulher no centro de todas as nossas escolhas e decisões.

Durante os 24 meses do programa, as trainees terão a oportunidade de mergulhar e conhecer o nosso negócio, com uma visão 360° da Companhia, participando de Job Rotation atuando em projetos, bem como de programa de desenvolvimento ao longo de todo período. A vivência poderá acontecer no Escritório Central (São Paulo), no Centro de Distribuição e nas Lojas, em qualquer lugar do Brasil! Além de contato direto com executivos como Coaches e Mentores do programa.”

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Marisa, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *