Jovem Aprendiz: Natura & Co. anuncia mais de 50 vagas de empregos

Natura abre novas vagas de emprego no jovem aprendiz

Programa Jovem Aprendiz criado pelas empresas Avon e Natura, que fazem parte do mesmo grupo, vai destinar, pelo menos, 50% das vagas para pessoas negras. As oportunidades são para cidades de São Paulo e da Bahia.

PUBLICIDADE

 

No Programa Jovem Aprendiz da Natura & Co. os participantes terão acesso a um curso de qualificação e os que não forem contratados poderão receber mentorias com especialistas que atuam dentro das duas marcas.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

Todo o processo seletivo vai acontecer de forma virtual, com uso da plataforma de recrutamento Taqe, com uso de recursos como inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

O contrato terá duração de 15 meses e há, inclusive, vagas destinadas às pessoas com deficiência.

As vagas são destinadas aos moradores das seguintes cidades: São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva. A estimativa é de que, pelo menos, 50% das vagas sejam preenchidas por pessoas negras.

Sobre a organização

Natura &Co é um grupo global de cosméticos, multicanal e multimarcas, que inclui Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. As quatro empresas que compõem o grupo estão empenhadas em gerar impacto econômico, social e ambiental positivo. Há 130 anos, a Avon é sinônimo de mulher, oferecendo produtos de beleza inovadores e de qualidade que são vendidos principalmente para mulheres, por mulheres.

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira do segmento de cosméticos e higiene pessoal, líder em venda direta, reconhecida globalmente por sua atuação socioambiental. Criada em 1976 na Inglaterra por Anita Roddick, The Body Shop é uma marca global de beleza que busca fazer uma diferença positiva no mundo. A marca australiana Aesop foi fundada em 1987, e desde então cria produtos superlativos para a pele, o cabelo e o corpo.

Jovem aprendiz Natura & co

Para participar os jovens precisam atender a todos os requisitos abaixo:

  • Ter entre 16 e 22 anos
  • Ter Ensino Médio cursando/completo ou Ensino Técnico cursando/completo
  • Estudar a noite ou ter disponibilidade para trocar os estudos para período noturno
  • Não pode ter sido Jovem Aprendiz em outras organizações
  • Meninos com mais de 18 anos devem ter a dispensa militar

São 30 horas de jornada de trabalho semanal, com 2 folgas. O salário dos aprendizes não foi informado, mas a empresa garante acesso a alguns benefícios, como: Restaurante na Empresa, Seguro Saúde, Seguro de Vida, Fretado e Vale Transporte.

PUBLICIDADE

 

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Natura & Co., o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Natura & Co.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *