Connect with us

Emprego

Nissan abre, em outubro, contratação de 578 funcionários para novo turno

As oportunidades são para atuar no Complexo Industrial de Resende (RJ) a partir de fevereiro.

Published

on

By

Publicidade

A Nissan terá, a partir de fevereiro, mais um turno no Complexo Industrial de Resende (RJ). Para viabilizar a operação, a companhia vai contratar 578 novos funcionários. Para começar o segundo turno no prazo previsto, a Nissan vai iniciar a seleção e a contratação dos novos funcionários neste mês de outubro.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Vagas Nissan

Para começar o segundo turno no prazo previsto, a Nissan vai iniciar a seleção e a contratação dos novos funcionários já nesse mês de outubro. Todos eles serão treinados internamente na unidade industrial de Resende por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam desde o início o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.

“O Complexo Industrial de Resende é estratégico para a evolução da Nissan no Brasil e em toda a América do Sul. Com o novo turno, além de demonstrarmos mais uma vez nosso compromisso de longo prazo com os brasileiros, teremos mais volume para suprir a forte procura que o Novo Kicks está tendo desde a sua chegada ao mercado”, afirma Guy Rodríguez, presidente e diretor geral da Nissan América do Sul.

Com o novo turno, a Nissan irá reforçar a produção para atender a forte demanda pelo Novo Kicks, lançado em março deste ano, tanto no mercado interno quanto em outros países, com a exportação do modelo brasileiro.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Nissan, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: Nissan News

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *