Connect with us

Finanças

Nubank disponibiliza pagamento de boletos pelo cartão de crédito!

Published

on

Publicidade

Foi disponibilizado pelo Nubank para sua base de clientes uma nova funcionalidade no aplicativo: o pagamento de boleto utilizando o cartão de crédito. A novidade possibilita o parcelamento das contas em até 12 vezes, as taxas de juros são mais justas e menos abusivas que dos demais bancos.

PUBLICIDADE


De acordo com a fintech, também podem ser quitados boletos no valor de até R$ 5 mil dentro de um mesmo ciclo de fatura. “Ao parcelar seus boletos com o roxinho, você concentra seus gastos em um só lugar – na fatura do cartão de crédito – facilitando a gestão e o controle do seu dinheiro, além de organizar melhor suas contas”, explicou a empresa em comunicado.

O que você deve estar se perguntando é: E os juros? Bom, com relação aos juros, os custos de pagar um boleto com o cartão de crédito Nubank mudam de acordo com o período de pagamento. Para saber o quanto irá pagar, o cliente do roxinho pode simular e conferir antecipadamente todas as informações antes de fechar a compra.

Ah! E também o Nubank disponibiliza ainda a opção de antecipar as parcelas pelo aplicativo caso você queira. A partir daí, o usuário passa a ganhar descontos proporcionais aos juros cobrados.

Como faço então para pagar e parcelar um boleto com o cartão Nubank?

Esta nova função de pagamento com o cartão Nubank é feito dentro do próprio aplicativo do Nubank. Para utilizar este novo serviço, o usuário deve seguir as seguintes etapas:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Na tela inicial do app, vá em “Pagar”;
  • Em seguida, selecione a opção “Pagar boleto com Cartão de Crédito”;
  • Leia o boleto com a câmera do celular ou digite o código de barras;
  • Verifique os dados e clique em “Continuar”;
  • Revise as informações do pagamento e escolha o número de parcelas desejado;
  • Clique em “Pagar” e digite a senha de 4 dígitos do cartão para confirmar.

Importante lembrar que a novidade está sendo disponibilizada aos poucos. O objetivo do banco é que todos os usuários estejam aptos a utilizá-la já nos próximos meses.

Acesse também:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *