Nubank divulga novidade de empréstimo com juros baixo!

Há pouco tempo o Nubank lançou uma novidade para os usuários da conta fintech: um empréstimo relacionado à portabilidade salarial. Essa modalidade garante a redução da taxa de juros cobrada no empréstimo contratual para os clientes que optaram por receber seu salário por meio de um banco digital.

PUBLICIDADE


Mesmo não tendo sido divulgado quanto será a taxa de empréstimo, Nubank garante que os juros da linha podem ser até 15% mais baratos do que a taxa normalmente cobrada para um empréstimo pessoal da Fintech. Vale ressaltar que a taxa de juros do empréstimo pessoal era em média 3,9% ao mês até o final do ano passado.
“Um empréstimo relacionado à transferibilidade de salários para a conta do Nubank é uma forma fácil de substituir os empréstimos tradicionais, como os de folha de pagamento, que muitas vezes são burocráticos e pouco transparentes”. Graças a esta nova modalidade, conseguimos compreender melhor o perfil de crédito dos nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis de acordo com as reais necessidades do utilizador ”, frisou a cofundadora da Nubank, Cristina Junqueira.

Como contratar o empréstimo do Nubank?

Para conseguir contratar um empréstimo com taxas de juros mais acessíveis, as partes devem transferir o salário para Nubank. O processo é realizado diretamente pelo aplicativo sem a necessidade de contatar o departamento de recursos humanos da empresa, onde você trabalha para criar o aplicativo.
Uma vez concluída a portabilidade, o cliente da conta digital Nubank, totalmente isento de taxas de administração e transferência, poderá solicitar um empréstimo com desconto na taxa de juros. O aluguer também é efectuado por aplicações e estará sujeito a análise de crédito, cuja taxa será definida individualmente de acordo com o perfil do utilizador.

Acesse também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*