Connect with us

Finanças

Nubank irá aumentar o limite de crédito dos seus clientes!

Após muitos pedidos e reclamações referente aos baixos limites de crédito, a Nubank irá aumentar o limite dos seus clientes!

Published

on

PUBLICIDADE

A Nubank anunciou nesta quinta-feira (29) que vai aumentar o limite do cartão de crédito de 35 milhões de clientes nos próximos 12 meses. Isso significa injetar R$ 26 bilhões em recursos de crédito até julho do ano que vem. O lançamento será feito de forma escalonada e beneficiará 10 milhões de clientes até o final de 2021, dos quais 3 milhões já foram beneficiados em agosto. Segundo uma instituição financeira que conta atualmente com mais de 40 milhões de clientes, o anúncio é resultado de dois anos de análises e testes na construção de um novo modelo de crédito.

A agência afirmou que este foi o resultado de uma pesquisa realizada por “diferentes equipes de ciência de dados, engenharia e analistas de negócios”. Para Jacob Sisk, diretor de ciência de dados da Nubank, são necessários anos de testes para criar um formato que conceda crédito de maneira ordenada, sem incentivar gastos fora de controle. “Temos agora uma capacidade ainda mais precisa de projetar os gastos dos consumidores”, conclui Sisk.

A participação da cantora Anitta como membro da empresa

De acordo com Nubank, todas as decisões tomadas pelas plataformas de serviços financeiros são centradas no cliente e o aumento do limite de crédito é uma das reivindicações mais comuns nos últimos anos. A cantora Anita, a mais nova membro do conselho de diretores da empresa, imediatamente sentiu a agitação.

PUBLICIDADE


A rainha do pop deu uma mensagem: “Percebi imediatamente que era um pedido de um cliente. Discuti esse assunto em uma reunião do conselho. Estou muito feliz em saber que há um grande projeto nessa área.” Anitta disse que, embora seja importante prestar atenção ao projeto em suas regras, mas mais restrições significam mais opções. A visão da cantora parece estar em linha com a proposta de Nubank, que afirmou em comunicado que o acesso ao crédito é “mudar a vida das pessoas” porque pode realizar sonhos, resolver problemas e promover a economia da comunidade.

Acesse também:





Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *