O Nubank está liberando empréstimo pré-aprovado. Saiba mais!

Os usuários da Nubank terão uma excelente oportunidade este ano. Já foi liberado um empréstimo pré-aprovado para contratação de empréstimo pessoal com zero burocracia. A oferta pode ser consultada através do próprio aplicativo e ainda é possível verificar o valor que pode ser contratado.

PUBLICIDADE


O contratante tem a opção de tarifas personalizadas e receberá o dinheiro de imediato, permitindo que você escolha o melhor momento para iniciar o pagamento. O Nubank, com esta opção pouco utilizado pelos clientes, libera adiantamentos e recebe desconto.

Para quem deseja verificar se o cadastro já consta da lista aprovada previamente pelo Nubank, basta o candidato se inscrever no Nubank. Feito isso, verifique o valor disponível e então digite o valor necessário e quantas parcelas deseja fazer.
Segundo Nubank, tudo é automatizado, a taxa de juros é calculada imediatamente no momento da simulação, assim como o valor a ser pago mensalmente, de acordo com a data escolhida para o pagamento, é possível em até 90 dias após a data de conclusão do contrato.

Não há uma data exata para começar a pagar, mas o empréstimo deve ser totalmente reembolsado em 24 meses, ou seja, dois anos. Depois de analisar as condições apresentadas pela aplicação, o cliente poderá confirmar o seu pedido. O desconto na maioria dos casos, o empréstimo é feito para cobrir parte da dívida. No entanto, existem situações em que existe a possibilidade de ganhar dinheiro extra e ter dinheiro extra pode significar não perder oportunidades. Para que a contratada não perca tanto na transação, o Nubank oferece descontos no parcelamento à vista.
O cliente também pode solicitar adiantamento pelo aplicativo sem burocracia.

Acesse também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*