Connect with us

Finanças

O PicPay irá retornar até R$100 para os seus clientes!

A Fintech PicPay através do Cashback irá aumentar o retorno do cash para seus clientes!

Published

on

PUBLICIDADE

Picpay, uma instituição financeira digital, anunciou novidades importantes para novos clientes. Cashbacks é um sistema que pode “devolver” parte do valor da compra ao consumidor e, em um tempo limitado, dobrar as compras feitas com cartões de crédito de tecnologia financeira. Atualmente, o PicPay oferece aos seus clientes 5% de reembolso para transações com cartão de crédito, desde que essas transações sejam feitas no e-commerce ou nas lojas PicPay.

A loja oferece uma variedade de serviços de aplicativos, como Netflix, Spotify, iFood, etc. Para clientes antigos, além do limite de cashback de 5%, eles só podem comprar 50 reais por mês, no máximo. Com o anúncio da novidade, o percentual e a quantidade máxima de pessoas que recebem o cartão Picpay pela primeira vez a partir de julho vão dobrar. Dessa forma, você pode obter 10% de dinheiro de volta e até 100 reais por mês.

PUBLICIDADE


Como funciona o Picpay?

Como outras empresas fintech, o PicPay não cobra nenhuma taxa anual de cartões de crédito e oferece a possibilidade de usar cartões digitais e físicos para devolver os benefícios em dinheiro. Por esses e outros motivos, a instituição ultrapassou a emissão de 8 milhões de cartões.

Para aqueles que ainda não têm certeza do que é o PicPay, é um aplicativo de pagamento e transferência online projetado para facilitar as transações financeiras entre as pessoas. O aplicativo é adequado para telefones Android e iOS. Embora forneça a maioria das transações financeiras fornecidas pelos bancos, o Picpay é usado apenas como uma carteira digital, transferindo valor para contatos e fazendo pagamentos em instituições reconhecidas. As contas pessoais não cobram juros ou taxas, mas o valor mensal recebido é limitado a 800 reais.

Atualmente, o PicPay é aceito em mais de 5 milhões de estabelecimentos espalhados pelo país e já possui mais de 50 milhões de usuários, segundo dados da própria fintech. Esses usuários movimentam cerca de R$ 3 bilhões em transações por mês.

PUBLICIDADE


Abrir uma conta no Picpay é fácil e rápido. Basta realizar o download do app na loja online do seu celular e criar uma conta fornecendo alguns dados básicos, como o nome e CPF. Após a conta criada, é só vincular sua conta bancária ao aplicativo, e já estará apto a efetuar pagamentos e transferências pelo aplicativo.





Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *