Parque aquático anuncia a abertura de 150 vagas de emprego em SP

Parque aquático abre 150 vagas de emprego para reabertura

O parque aquático Wetn Wild anunciou, nesta sexta-feira (23), a retomada de suas operações em 3 de setembro e para isso fará a contratação de 150 vagas em diversas áreas.

PUBLICIDADE

 

Quem tiver interesse, precisa ter mais de 18 anos, não precisa ter experiência anterior na função, mas precisa comparecer ao evento com o currículo impresso.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

Serão vagas nas áreas administrativa, manutenção e operacional e para início já no mês de agosto para passarem pelos treinamentos e integrações necessárias antes do parque abrir. Os candidatos devem ter disponibilidade em trabalhar aos finais de semana e feriados. Confira a lista completa dos cargos abaixo!

A intenção é contratar pessoas que residam nas regiões de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Veja as oportunidades

Vagas Administrativas: Analista de Compras, Coordenador de Eventos, Coordenador de Inbound Marketing, Analista de Vendas, Analista de Marketing, Web Designer, Atendente de Telemarketing, Vendedor Externo, Coordenador de Treinamentos, Analista de Almoxarifado, Assistente de RH e Analista de TI.

Vagas em Manutenção: Oficial de Manutenção, Tec. Manutenção Elétrica, Analista de Manutenção, Tec. Manutenção Mecânica e Operador ETA/ETE.

Vagas Operacionais: Líder de Alimentos e Bebidas, Salva Vidas, Operador de Atração, Atendente de Caixa, Atendente de Alimentos e Bebidas, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Limpeza, Bartender, Ajudante de Cozinha e Cozinheira.

PUBLICIDADE

 

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas no Parque aquático, será realizado no próximo dia 28 de julho, o “Job Day”, evento dedicado a contratação das vagas. O processo vai ocorrer das 9h30 às 17h. O interessado também pode deixar o currículo na página de recrutamento.

Fonte: Wetn Wild/Trabalhe Conosco

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *