Currently set to No Index
Connect with us

Emprego

PAT de caraguatatuba – SP divulga novas vagas disponíveis

Published

on

By

Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba no estado de São Paulo, divulgou hoje novas vagas ofertadas para diversos setores, Envie seu currículo.

Lembrando que a preferência está sendo para quem encaminha o currículo online, devido a pandemia os postos de atendimento ao trabalhador não está abrindo ao horário normal, apenas com entrevista com antecedências.

Conseguir um emprego hoje está sedo uma tarefa cada dia mais difícil, portanto se você deseja mudar de emprego ou está desempregado, não perca tempo.

Confira as vagas de emprego disponíveis:

  • Ajudante de Cozinha – 1 vaga
  • Farmacêutico – 1 vaga
  • Farmacêutico (Responsável Técnico) – 1 vaga
  • Fonoaudiólogo (Conselho de Classe Ativo / Atuação hospitalar) – 1 vaga
  • Vendedor de crédito consignado – 3 vagas

Eai? Se interessa em algumas destas oportunidades? Envie logo seu currículo online, lembrando que toda vaga pode sofrer alteração sem aviso prévio, portanto seja rápido.




Lembre-se de deixar seu currículo impecável, para isso separamos estes artigos abaixo para melhorar suas qualidades e como se comportar no dia da entrevista.

Não esqueça que a maioria das empresas estão adotando os métodos de pagamentos via Cartão Caixa SIM, portanto veja como você pode fazer o seu aqui.

Como Montar um Bom Currículo Profissional

Como Se Comportar Numa Entrevista De Emprego

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cargos e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas disponíveis com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Assim sendo, todo o processo que envolve as contratações são de total competência e responsabilidade do empregador, portanto, caso não esteja sendo redirecionado, envie seu currículo no whatsapp: (12) 98185-3362 ou pelo e-mail [email protected]. A prefeitura pede para que sejam encaminhados apenas currículos pertinentes às vagas divulgadas.




 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *