Prefeitura de Santos abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação

Santos abre 120 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Santos está oferecendo 120 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de alimentos e vendas on-line. As aulas estão previstas para começar em abril. Para participar, o candidato deve ser maior de 18 anos. As inscrições estão abertas e são feitas pela internet.

PUBLICIDADE


O projeto faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A carga horária dos cursos varia de 20 a 24 horas, a depender de cada curso.

Veja também:

Cursos

Veja abaixo os cursos oferecidos e número de vagas de cada um, respectivamente:

  • Produza e Venda Alimentos – Marketing e Vendas (30);
  • Boas Práticas de Instruções de Trabalho na Cozinha – Marketing e Venda (30);
  • Aprenda a Vender Melhor no E-Commerce (30);
  • Técnicas para a Criação de uma Loja Virtual (30)”.

As aulas, que são voltadas a pessoas físicas, serão ministradas em uma sala virtual do aplicativo Teams. Ao fim do curso, aqueles que tiverem no mínimo 75% de frequência receberão um certificado emitido pelo Sebrae.

PUBLICIDADE


Como se Inscrever

Os interessados nos cursos de “Boas Práticas de Instruções de Trabalho na Cozinha” e “Produza e Venda Alimentos Sem Desperdícios” têm até a próxima segunda-feira para realizar a inscrição. Acesse aqui.

Já para os cursos de “Aprenda a Vender Melhor no E-Commerce” e “Técnicas para a Criação de uma Loja Virtual”, os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de abril, por meio deste link.

Mais informações sobre os cursos gratuitos da Prefeitura de Santos no telefone: 3201-5000.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelos Cursos e nem pela seleção, apenas divulgamos as vagas disponíveis, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo que envolve as matrículas são de total competência e responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *