Connect with us

Emprego

RaiaDrogasil abre 247 vagas nas áreas de atendimento e farmácia

As vagas estão distribuídas em vários estados do país. As inscrições são feitas pela internet.

Published

on

By

PUBLICIDADE

A RaiaDrogasil está com 247 vagas abertas de emprego pelo Brasil. As oportunidades são voltadas para as áreas de atendimento e farmácia. Para se candidatar, basta cadastrar o currículo pela internet.

Os cargos estão localizados nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Amapá, Santa Catarina, Mato Grosso, Roraima, Amazonas e Mato Grosso do Sul.

Veja também:

Grupo BIG está contratando 1.157 profissionais para diferentes regiões

B2W Digital divulgou novas vagas de emprego

Vale abre 900 vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14

A empresa oferece aos seus colaboradores diversos benefícios como: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio desenvolvimento; Auxílio farmácia; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte.

Sobre a empresa

A RaiaDrogasil é uma empresa brasileira do setor varejista farmacêutico criada em 2011 após a fusão da Drogasil S.A. com a Raia S.A. Em setembro de 2020, a empresa contava com cerca de 2,2 mil lojas espalhadas pelo Brasil e uma participação de 14% no mercado de varejo farmacêutico no Brasil. Atualmente, é a maior rede de farmácias do Brasil, estando presente em 23 estados brasileiros.

Veja as oportunidades

  • Orientador de Loja
  • Estágio em Farmácia
  • Jovem Aprendiz
  • Farmacêutico
  • Atendente de Loja

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na RaiaDrogasil, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Fonte: RaiaDrogasil

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *