Connect with us

Finanças

Saiba como parcelar da melhor maneira sua fatura Nubank!

Published

on

PUBLICIDADE

Há pouco tempo a Nubank lançou uma nova fermenta, que permite aos usuários de cartão de crédito dividir compras específicas em faturas. Em comparação com o crédito rotativo, esta opção cobra uma taxa de juros mais baixa. O objetivo deste recurso é evitar que os clientes paguem a fatura integralmente. Assim, ao optar pelo parcelamento de uma compra, o valor da nota fiscal será alterado, já que a divisão diminui o valor do mês.

PUBLICIDADE


A novidade acaba de entrar no Brasil após ser testada pela Nubank no México. No entanto, a funcionalidade ainda está em revisão, portanto, apenas alguns clientes da FinTech receberam acesso. Porém, é importante ressaltar que a operação exige o pagamento de encargos de juros, que devem ser considerados no parcelamento. Nesse sentido, se o pagamento for feito em 9 etapas e o valor for de 70 reais, o valor final passará para 92,43 reais (a fórmula de cálculo aplicável é 9 x 10,27 reais).

Compre parcelas por meio do aplicativo Nubank Os novos recursos do Nubank permitem que os clientes instalem o item selecionado até 12 vezes. Para utilizar o produto, é necessário efetuar o pagamento do parcelamento no ato da compra à vista, por meio de transação inviável. Verifique passo a passo e entenda como dividir as compras por Nubank: Acesse o aplicativo Nubank para Android e iOS; Abra a fatura do cartão e clique na fatura desejada; Selecione a opção “Parcelar fatura”; Verifique os termos e condições de pagamento; Confirme o parcelamento. Após a conclusão desta operação, o valor da compra na fatura será atualizado automaticamente. Além disso, é importante ressaltar que o valor do parcelamento de compras não pode ser inferior a R$20. Por fim, após a finalização da operação de parcelamento da compra, o processo não pode ser desfeito, mas podem ser efetuados adiantamentos e descontos.

PUBLICIDADE


Acesse também:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *