Santander Universidades abre 2.500 bolsas de estudo em ‘soft skills’

Santander Universidades abre 2.500 vagas em bolsas de estudo no país

O programa Santander Universidades, junto à Esade — escola internacional de negócios com campus em Barcelona e Madrid —, está oferecendo 2.500 bolsas de estudo em cursos de aprimoramento de ”soft skills”. O programa tem o objetivo de impulsionar a carreira de estudantes maiores de 18 anos, desenvolvendo habilidades de gestão e liderança.

PUBLICIDADE


A programação do curso foca permitir o desenvolvimento das seguintes competências: criatividade, produtividade pessoal, influência, inteligência emocional, negociação, comunicação, resolução de problemas complexos e tomada de decisão. As aulas são oferecidas em espanhol, inglês e português.

Veja também:

LinkedIn anunciou a abertura de 96 cursos em português e gratuitos

Fundação Bradesco oferece diversos Cursos Online Gratuitos com Certificado

Fundação Getúlio Vargas anunciou a abertura de 110 cursos online gratuitos em diversas áreas

Os cursos têm duração total de seis a oito horas, que devem ser concluídas até, no máximo, duas semanas. E também, um certificado de realização será emitido para os alunos que completarem o programa de forma satisfatória e realizarem as tarefas e atividades propostas.

Cursos

Para participar do Becas Santander Skill, os estudantes poderão escolher um dos sete módulos de treinamento digital que formam o programa:

  • Liderança;
  • Criatividade;
  • Produtividade pessoal;
  • Influência e inteligência emocional;
  • Negociação;
  • Comunicação;
  • Resolução de problemas complexos e tomada de decisão.

Os módulos mesclam teoria e prática e são estruturados a partir do modelo de aprendizagem learning by doing, desenvolvido pelo teórico John Dewey, da escola de Chicago. De acordo com o site Becas Santander, “o programa permitirá aos participantes formar competências cada vez mais exigidas no mercado de trabalho e que perpassam em qualquer setor ou fase profissional”.

PUBLICIDADE


Como se inscrever

Os interessados nas bolsas de estudo do Santander, devem se inscrever no programa até o dia 21 de setembro. Clique aqui para saber mais informações sobre cada um dos módulos e o link para inscrição.

Atenção! Não somos responsáveis pelos cursos oferecidos, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *