Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema) oferece 1,8 mil vagas para 6 cursos na área ambiental

A crise de sanitária provocada pela nova pandemia de coronavírus revelou ainda mais o agravamento dos problemas ambientais. Por isso, há a necessidade de processos formativos que possibilitem a sensibilização em favor do planeta Terra e das futuras gerações.

A Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema), preocupada com processos de formação continuada e qualificação permanente, disponibiliza 1,8 mil novas vagas para seis cursos na área ambiental. Os interessados ​​devem se cadastrar no site até 12 de setembro.

publicidade



Cursos

Os cursos são nas áreas de Gestão Pública das Águas (60 horas), Licenciamento Ambiental (60 horas), Fiscalização Ambiental (60 horas), Compensação Ambiental (60 horas), Avaliação Integrada de Impactos socioambientais (60 horas) e Planejamento e Gestão Participativa de Unidades de Conservação (20 horas).

Os participantes poderão acessar o conteúdo por meio de computadores ou dispositivos móveis. Os critérios de avaliação devem ser verificados no site. Além disso, os cursos livres serão realizados entre 8 de setembro e 18 de outubro.




Veja mais:

Confira a lista de Selecionados para os Cursos Técnicos EAD Gratuitos do SENAC – Primeiras Turmas

SENAI oferece cursos técnicos online e gratuitos; confira as vagas e realize sua inscrição

publicidade



ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos Cursos e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas disponíveis com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Assim sendo, todo o processo que envolve as contratações são de total competência e responsabilidade da instituição.




    1 Comentário

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *