Cursos SENAI: Mais de 23 mil vagas gratuitas e pagas no Brasil

Senai abre mais de 23 mil vagas gratuitas em diversas regiões

O que fazer para ter mais conhecimento profissional, melhorar o currículo e desenvolver novas habilidades? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está oferecendo 23.674 mil vagas gratuitas, em diversos estados.

É a oportunidade perfeita de se especializar e, quem sabe, garantir um emprego ou promoção no trabalho! As ofertas são para cursos presenciais, semipresenciais e on-line! Além dessas, há também mais de 2 mil vagas gratuitas no Distrito Federal.

Veja também:

Mundo SENAI tem vagas para cursos EaD

No Mundo SENAI, há vagas em diferentes cursos e modalidades, que vão da iniciação ao aperfeiçoamento e à qualificação profissional. Confira todas as oportunidades no site do Mundo SENAI.

PUBLICIDADE


Ofertas de vagas gratuitas nos estados

Confira a seguir as regiões em que há mais oportunidades de cursos oferecidas:

O destaque é o Paraná! O SENAI oferece 11 mil vagas para cursos de período integral e semi-técnico em todo o estado. As opções incluem cursos de eletromecânica, segurança do trabalho, automação industrial, desenvolvimento de sistemas e muito mais, distribuídos em 32 cidades. Não há limite de idade e a condição é que o aluno esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio. Para mais informações, acesse o site do SENAI-PR ou ligue para 0800 648 0088.
O SENAI de Santa Catarina possui vagas em cursos profissionalizantes do setor. No total, são cerca de 9 mil. Vagas, 250 programas educacionais, 7,5 mil. Em classes fixas e 1,5 mil. Em cursos a distância. Para mais informações, ligue 0800-048-1212 ou acesse o site do SENAI-SC.

PUBLICIDADE


O Senai-DF está com 2.908 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação e de aperfeiçoamento. São 1.896 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech e outras 1.012 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Há oportunidades em áreas como Alimentos, Automotiva, Construção Civil, Energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), Gestão, Madeira e Mobiliário, Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Vestuário. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF e anexar cópia do RG (frente e verso).

O Senai-RO anunciou a abertura de 1750 vagas em cursos gratuitos nas unidades de Porto Velho e interior. A iniciativa tem como objetivo suprir a demanda das indústrias para preenchimento de vagas destinadas a jovens aprendizes. As inscrições seguem até 28 de maio pela internet.

Divulgação das Vagas

Nós da Job Concursos, divulgamos notícias sobre diversas vagas em cursos gratuitos, diariamente, abertas em diferentes instituições pelo Brasil. Somos o maior site de notícias sobre o assunto! E temos orgulho em poder dizer isto! Se você tem interesse e quer saber mais, cadastre-se no formulário de e-mail abaixo para receber todas as oportunidades de Cursos Gratuitos Online e presencial direto na sua caixa de e-mail. Bons estudos!




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*