Connect with us

Cursos Gratuitos

Senai está com 1.300 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes

A oferta é destinada aos trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais e às pessoas da comunidade em situação de baixa renda.

Published

on

By

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Departamento Regional de Alagoas, está com inscrições abertas para 1.300 vagas em cursos gratuitos na modalidade qualificação profissional à distância, com encontros presenciais mediados por tecnologias.

Veja também:

LinkedIn anunciou a abertura de 96 cursos em português e gratuitos

Fundação Bradesco oferece diversos Cursos Online Gratuitos com Certificado

Fundação Getúlio Vargas anunciou a abertura de 110 cursos online gratuitos em diversas áreas

A oferta é destinada aos trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais e às pessoas da comunidade em situação de baixa renda – que recebem até três salários mínimos por família.

Cursos

Os candidatos podem escolher os seguintes cursos:

  • almoxarife,
  • operador de telemarketing,
  • controlador e programador de produção,
  • desenhista de bolsas e artefatos,
  • assistente administrativo,
  • assistente de contabilidade,
  • assistente de controle de qualidade,
  • assistente de recursos humanos.

O que é o SENAI

Criado em 1942, por iniciativa do empresariado do setor, o Senai é hoje um dos mais importantes polos nacionais de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial. Parte integrante do Sistema Indústria, liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e composto pelas Federações das Indústrias dos estados, o Senai apoia 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços como assistência ao setor produtivo, serviços de laboratório, pesquisa aplicada e informação tecnológica.

PUBLICIDADE


Como se inscrever

As inscrições nos cursos do Senai podem ser feitas até o preenchimento total das vagas. O edital está disponível clicando AQUI. O Senai no Poço (Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva) fica na Rua Pedro Américo, nº 18, bairro do Poço, em Maceió.

Mais informações no telefone: 3223-2200.

Fonte: Senai Alagoas

Atenção! Não somos responsáveis pelos cursos oferecidos, apenas divulgados as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido nas inscrições e matrículas nos cursos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *