Serasa permite retirar restrições de CPF negativado online! Saiba como.

Brasileiros podem não ter mais restrições no CPF, se você for um deles, veja como limpar seu nome no Serasa em 4 etapas e se livrar dos problemas facilmente. Neste artigo, você terá tudo de que precisa para limpar sua reputação no Serasa com tranquilidade.

PUBLICIDADE


Consulta no Serasa

Primeiro, você precisa saber exatamente quanto é a sua dívida. Sim, existem muitas pessoas negativas que não sabem. Isso acontece principalmente quando você muda de endereço e acaba esquecendo de avisar a empresa. Por exemplo: uma empresa de gás, um cartão de mercado ou um boleto que você comprou em uma loja há muito tempo. Por isso, é tão importante conferir gratuitamente a sua situação de CPF no Consumidor Serasa. Depois de verificar seu cpf, você saberá exatamente quanto deve e a quem deve. O Serasa Limpa Nome é a maneira mais fácil de se livrar das dívidas. Acesse o site da SERASA LIMPA NOME, insira seu CPF e clique em “Consultar”, negocie a divída e então gere um boleto.

Após o pagamento, a empresa amortizará sua dívida e seu nome será limpo novamente. O prazo para a empresa retirar as dívidas do seu cpf e deixar seu nome ativo é de 5 dias úteis após o pagamento. Além disso, a empresa deve apresentar recibo do valor pago. Tenha uma vida de compras mais saudável. Em outras palavras, quem tem uma vida financeira bem organizada fica mais à vontade, dorme melhor e fica menos doente.

Relacionamento de qualidade com os gastos

Manter as contas em dia tem um grande impacto em outras áreas da sua vida, como o trabalho. Além de ficar mais confiante em uma entrevista de emprego, se você não precisa se preocupar com dívidas, pode se concentrar melhor nas tarefas profissionais. Por tanto, sempre organize suas finanças, saiba o quanto pode gastar por mês com os gastos fixos e o quanto poupar.

Acesse também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*