Connect with us

Concursos Público

Prefeitura de Sete Lagoas abre concurso para 403 vagas de nível médio

São 160 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde e outras 243 vagas de Agente de Combate a Endemias.

Published

on

By

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Saúde – abriu concurso público para o preenchimento de 160 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde e outras 243 vagas de Agente de Combate a Endemias.

Veja também:

Concurso PC PB está com edital publicado com 1.400 vagas

Guarujá tem novo concurso público com 836 vagas em diferentes níveis

FeSaúde abre 808 vagas em novo Concurso Público

O processo será por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e curso de formação introdutório de 40 horas, de acordo com as práticas laborais e tecnologias de mercado de caráter eliminatório.

Os profissionais, quando admitidos, deverão exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 1.550,00, a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Vagas

Há vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde nas seguintes unidades de saúde: Aeroporto, Alvorada, Barreiro, Bela Vista, Belo Vale I, Belo Vale II, Bernardo Valadares, Bouganville, Canadá, Catarina, CDI, CDI II, Cidade de Deus I, Cidade de Deus II, Dona Silvia, Eldorado, Emília, Esperança, Fátima, Fazenda Velha, Interlagos, Iporanga, Itapuã I, Itapuã II, Jadim dos Pequis, Jardim Europa, Jardim Primavera, JK, Kwait, Luxemburgo, Manoa, Monte Carlo, Morro do Claro, Montreal, Nossa Senhora das Graças, Nova Cidade, Orozimbo Macedo, Padre Teodoro, Progresso, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Luzia I, Santa Rosa, Santo Antônio, São Francisco, São Geraldo, São João I, São João II, União, Verde Vale e Várzea. Já o cargo de Agente de Combate a Endemias será preenchido nas seguintes unidades: Centro de Controle da Dengue, Centro de Controle de Zoonoses ou Centro de Controle do Pernilongo Culex e Caramujo Africano.

Como se inscrever

As inscrições no concurso de Sete Lagoas podem ser feitas no site da Ommi Concursos Públicos, até o dia 28 de outubro. As inscrições para todos os cargos custam R$ 30 e as provas serão aplicadas no dia 14 de novembro em locais que serão divulgados até cinco dias antes desta data.

Todos os candidatos classificados, obedecida a ordem de classificação na Prova Objetiva, serão convocados para participar do curso de formação. O resultado final será publicado, dia 29 de novembro, no Diário Oficial do Municipal, no site da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas

Apostila

Se você se interessou e deseja participar do certame, confira a Apostila Preparatória do Concurso Público. Nela está contida todo o conteúdo programático, bem como os exercícios de fixação. Confira!

Atenção!! Não somos responsáveis pela realização do concurso, apenas divulgamos editais abertos por todo o estado, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo que envolve as inscrições, bem como a elaboração e aplicação das provas, é de total responsabilidade da banca organizadora.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *