Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Oportunidade de trabalho! JBS anuncia 350 vagas em diferentes cidades

As vagas são para as cidades de Campo Grande e Dourados. Haverá ainda seleção para os municípios de Douradina e Rio Brilhante.

Published

on

By

Publicidade

A JBS realizará seleção de candidatos para ocupar 350 vagas nas suas unidades de Campo Grande e Dourados. Além das cidades onde estão localizadas as plantas de operação, também haverá seleção nos municípios de Douradina e Rio Brilhante. Para se candidatar as vagas os interessados devem comparecer nos endereços mencionados a seguir.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Confira as vagas

Campo Grande: Friboi unidade 1: são 50 vagas ofertadas para os cargos de mecânico de manutenção industrial, operador de higienização (noturno), operador de produção, auxiliar de carga e descarga, e operador de empilhadeira. A seleção será nos dias 11 e 12, das 13h às 17h, na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, nº 7.255, Vila Nova Campo Grande.

Aquidauana e região: a unidade de Campo Grande também está em busca de vendedor externo que resida na região da cidade de Aquidauana. Para concorrer a esta vaga, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto “vendedor externo Aquidauana”.

Dourados – Seara: são 300 oportunidades de trabalho na área de produção. A seleção vai acontecer nos dias 11 e 13, às 7h30, na Associação ADCS localizada na Rodovia BR 163, km 6, Distrito Industrial.

Douradina: para atuar na Seara em Dourados: a seleção acontece na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, na Câmara Municipal de Douradina, localizada na Av. barão do Rio Branco, nº 88, Centro.

Rio Brilhante: para atuar na Seara em Dourados: a seleção também vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua Benjamin Constant, nº 2.024, Centro.

Com exceção da seleção para a vaga em Aquidauana e região, nas demais cidades os candidatos devem comparecer aos locais mencionados acima com documentos pessoais.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Os interessados nas vagas devem comparecer aos endereços informados anteriormente, com documentos pessoais de identificação. Outras vagas oferecidas pela JBS em diferentes regiões do país, podem ser conferidas aqui.

Quer ficar sabendo de todas as oportunidades de trabalho na sua região? Então cadastre-se e receba, diretamente no seu e-mail, todas as notícias sobre vagas de emprego, estágio remunerado e trainee. Clique aqui.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *