Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

Empresa de Call Center abre 1 mil vagas para o cargo de atendente

As funções não exigem experiência dos candidatos.

Published

on

By

Publicidade

A empresa de telemarketing Callink está com 1 mil vagas abertas para a função de atendente de Call Center, em Uberlândia. As oportunidades são para contratação imediata em regime celetista. Não é exigido experiência dos candidatos.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

O processo seletivo da empresa acontecerá do dia 22 a 26 de novembro de forma presencial. As vagas também são voltadas para Pessoas com Deficiência. Os requisitos para as vagas são os seguintes: Idade igual ou superior a 18 anos; Ter ensino médio completo; Morar em Uberlândia.

A empresa oferece aos contratados vários benefícios, como: vale transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, auxílio creche, uniforme, programa de reconhecimento e recompensa.

Os aprovados nas vagas de emprego também podem concorrer em processos seletivos que são feitos constantemente visando ofertar oportunidades de atuação em várias áreas da empresa e ascensão profissional.

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para participar do processo seletivo de vagas para atendente de call center, os interessados devem comparecer na empresa, que está localizada na Rua Niterói – 1771, durante toda a semana, nos horários das 10h ou às 15h, com seus documentos pessoais.

Ou também, o candidato pode acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *