Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Emprego

GNA abre inscrições para programa de estágio com bolsa auxílio

As vagas são para as áreas de Comunicação, Jurídico, Sustentabilidade, Desenvolvimento de Negócios, Regulatório, Implantação e Operação.

Published

on

By

Publicidade

A GNA – Gás Natural Açu está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. As vagas são para as áreas de Comunicação, Jurídico, Sustentabilidade, Desenvolvimento de Negócios, Regulatório, Implantação e Operação. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

É necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Não há restrição de curso e os interessados devem ter disponibilidades de horário para trabalhar 30 horas semanais. Há vagas para trabalhar no escritório do Rio de Janeiro e no do Porto do Açu, em São João da Barra.

Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, vale refeição, cesta de Natal, Gympass, Programa de Apoio Pessoal e auxílio para o trabalho virtual.

“A GNA – Gás Natural Açu – é uma joint venture formada pela Prumo Logística, bp, Siemens e SPIC Brasil dedicada ao desenvolvimento, implantação e operação de projetos estruturantes e sustentáveis de energia e gás. Está construindo o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, localizado no Porto do Açu, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro.

O projeto, em sua fase atual, compreende a implantação de duas usinas termelétricas movidas a gás natural (GNA I e GNA II), com capacidade de gerar 3 GW de energia firme para o Brasil. Juntas, as duas térmicas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além disso, o projeto contempla a implantação de um terminal de regaseificação de GNL de 21 milhões m³/d.”

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Para se candidatar às vagas de estágio na GNA, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *