Connect with us

Emprego

Grupo Madero está com 100 vagas para diferentes áreas, em Suzano

Os candidatos devem ter ensino médio incompleto e disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade.

Published

on

By

PUBLICIDADE

O Grupo Madero, rede de lanchonetes e restaurantes, está com 100 vagas abertas para diferentes áreas, em Suzano. Os candidatos serão selecionados por meio de processo seletivo, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano.

Veja também:

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego no Paraná

Grupo Boticário abre 53 vagas nos setores de vendas e comércio

Empresa de Call Center abre 265 vagas para trabalho remoto e presencial

Os candidatos devem ter ensino médio incompleto e disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade. A empresa não exige experiência prévia no mercado de trabalho.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 250 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger. Atualmente, está presente em mais de 70 cidades no Brasil.

Vagas

  • Auxiliar de restaurante,
  • Garçom,
  • Recepcionista,
  • Auxiliar de cozinha,

PUBLICIDADE


Como se candidatar

Os interessados em concorrer às vagas na Madero devem enviar currículo em formato PDF ou Word para [email protected] e comparecer ao Centro Unificado de Serviços – Centrus (avenida Paulo Portela, 210 – Jardim Paulista) no dia de 19 de outubro (terça-feira), às 9 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho e caneta.

Fonte: Prefeitura de Suzano

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *